segunda-feira, 18 de julho de 2011

As Escolas de Messias Targino estão de parabéns

                   
              Messias Targino mais uma vez é destaque, dessa vez no futsal das equipes escolares. As equipes da cidade foram campeãs em todas as categorias de futsal que disputaram. Sendo representada pelas Escolas Municipal e Estadual. 
                  A Escola Municipal Professor Júlio Benedito foi campeã nas categorias Mirim e Infantil, ambas tem como treinador o professor de educação física Benedito Ribeiro. Já da Escola estadual Apolinária Jales foram campeãs a equipe juvenil masculino e infantil feminino, as mesmas tem como treinador o professor Paulo Roberto.
                Todos esses resultados são reflexos de um bom trabalho que vem sendo realizado pelos professores de educação física das escolas  que estão comprometidos com o futsal da cidade, tanto na categoria principal, quanto na base, que será o futuro do futsal messiense.

                  No jogo que estava sendo disputado o primeiro lugar as equipes contaram com uma grande torcida de Messias de Targino, além de vários torcedores da cidade que apaixonados por futebol como o cidadão Julimar Almeida, estavam presentes também os diretores da escola Municipal, Francimar Ferreira; da escola estadual Antenor Medeiros; A Secretária de Educação Regivania Rodrigues; a coordenadora pedagógica Milene Jales; o secretário de obras Tarcísio e o vereador Juscelino Herculano.
                              Veja as fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário