quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Equipe da Educação participa de programa de rádio



  

   No dia 26 de janeiro a secretária de educação Regivania Rodrigues de Almeida e o diretor da Escola Municipal Professor Júlio Benedito Wescley dos Santos, participaram de um programa na rádio comunitária Juventude FM, onde falaram sobre as ações que pretendem desenvolver visando sempre à melhoria da educação. 



   Participou do programa também o secretário de gabinete Wallace Rocha Barreto, que em nome do prefeito Arthur Targino deixou claro que o trabalho de melhoria educacional iniciado pela ex-prefeita Shirley Targino terá continuidade na atual gestão.
   A secretária de educação comunicou que as matrículas da rede municipal de ensino já estão abertas nos horários de 7:30 às 11:30 e de 13:30 às 17:30, nas sedes das instituições e que  o ano letivo terá início no dia 18 de fevereiro. Citou ainda algumas ações que serão postas em prática logo no início do ano letivo, como: ônibus escolar para transportar os alunos da zona urbana que moram mais distantes da Escola; aulas de reforço no contra turno; continuidade do Programa Mais Educação e várias outras ações.
   O diretor Wescley dos Santos ao fazer uso da palavra deixou claro que fará uma gestão participativa e também expôs algumas ações que pretende desenvolver durante sua gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário