quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Projeto Político Pedagógica da Universidade Infantil já é realidade


         Neste dia 01 de novembro, terça-feira, na Universidade Infantil Elza Jales foi realizado um encontro com todos os professores, funcionários e pais de alunos daquela instituição. O objetivo do encontro foi a apresentação e entrega do P.P.P (Projeto Político Pedagógico) que vinha sendo elaborado pelos mesmos. 
         Para a elaboração do Projeto foram realizados vários encontros sempre com a participação dos fazem a comunidade escolar da Universidade Infantil, acompanhados pela coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Valdélia Gomes e da professora Maria de Fátima.
           A Secretária de Educação, a professora Regivania Rodrigues de Almeida, iniciou o encontro falando da importância do P.P.P para a Instituição e lembrando que o mesmo havia sido construído por eles para ser usado diariamente, lembrando sempre de todos os pontos nele contido, afinal dentre tantos pontos importantes, nele está a missão e a visão de futuro da Instituição, ressaltou ainda a satisfação de poder está entregando a primeira versão do P.P.P a Universidade Infantil.
A coodenadora Pedagógica Valdélia Gomes também falou da importância  do Projeto e disse ter sido uma honra para a mesma. enquanto coordenadora fazer parte da elaboração do P.P.P.
Veja outras fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário